Cansados das promessas e da precariedade da MA-123, integrantes do Movimento Pavimentação Asfáltica da rodovia já trouxeram tratores para Codó e prometem realizar uma grande manifestação nesta terça-feira na Ponte da Trizidela.
O grupo cobra uma solução definitiva para os problemas da estrada e critica a falta de medidas emergenciais para amenizar a situação enfrentada diariamente por motoristas e moradores da região.
"Estamos no governo do prefeito Chiquinho FC. Por que deixaram a MA-123 chegar a essa situação?", questionou um dos manifestantes, afirmando que o movimento pretende chamar a atenção das autoridades para o abandono da rodovia.
Durante a mobilização, participantes também levantaram questionamentos sobre suposto desvio dos valores que desapareceram nas mãos do prefeito Chiquinho FC, recursos anunciados para a obra e cobraram explicações do poder público sobre os atrasos e a falta de avanços na recuperação da MA-123.
A expectativa é que a manifestação reúna moradores, produtores rurais e usuários da estrada que reivindicam uma resposta concreta para um problema que se arrasta.
Por @portalramyriasantiago
@ramyriasantiago
Acesse o portal e Leia materia completa em https://ramyriasantiago.com.br/





