Domingo, 12 de julho de 2026
Publicidade
https://hosting360.maispelojornalismo.com.br/apidata/imgcache/878c7a51cfdb3b32251191c59be59d4f.webp

APREENSÃO DE DOIS MENORES E UM MAIOR DE IDADE ENVOLVIDOS NA MORTE DO CAÇAMBEIRO EM CODÓ MORTO A PAULADAS NO DIA 04 DE NOVEMBRO.

O delegado Rômulo Vasconcelos deu comprimento a mandados de prisão de  Flávio Oliveira 25 anos o (Salsichão) e apreensão de  dois menores de 17 anos.

APREENSÃO DE DOIS MENORES E UM MAIOR DE IDADE ENVOLVIDOS NA MORTE DO CAÇAMBEIRO EM CODÓ MORTO A PAULADAS NO DIA 04 DE NOVEMBRO.

O delegado Rômulo Vasconcelos deu comprimento a mandados de prisão de  Flávio Oliveira 25 anos o (Salsichão) e apreensão de  dois menores de 17 anos.  Os dois menores e o maior de idade são acusados de participação no crime ocorrido na última noite do dia 4/11/16 na Rua Osmarino Medeiros, a vítima foi o caçambeiro José Domingos Muniz 65 anos de idade, ele foi morto a pauladas.

Flávio Oliveira 25 anos o (Salsichão).

Depois do crime, o sargento Layris apreendeu um menor que confessou o crime, mais ele não tinha agido sozinho.

Os dois menores já foram transferidos ara a capital maranhense, já o maior de idade está preso na delegacia de Codo.

Leia também

Buscar no PRS