Domingo, 12 de julho de 2026
Publicidade
https://hosting360.maispelojornalismo.com.br/apidata/imgcache/878c7a51cfdb3b32251191c59be59d4f.webp

CHIQUINHO DO SAAE DESCREVE SUA DOR PELA PERDA DO FILHO ATRAVÉS DE POEMA. VEJA O QUE ELE DIZ.

.

CHIQUINHO DO SAAE DESCREVE SUA DOR PELA PERDA DO FILHO ATRAVÉS DE POEMA. VEJA O QUE ELE DIZ.
CHIQUINHO É O FILHO

Chiquinho do Saae que é vereador e presidente da Câmara Municipal de Codó, está sentindo a dor por ter perdido seu filho de forma trágica, Haroldo Magalhães Neto, morto ontem, 25, com 3 tiros no bairro São Pedro, depois que dois homens numa moto Yamaha- Factor de cor preta, sem placa,

o perseguiram e o executaram.

Chiquinho do Saae expressou sua dor para os amigos com as seguintes palavras:

Perda de um Filho (Dor que não tem nome). É da semente do amor que floresce a saudade…É da colheita do fruto que surge algo que chamamos de laços. E é quando a vida os desata que chamamos de perdas. Perdas irreparáveis! Perdas que não tem nome. Dor que dói só de pensar.

Devolver o filho sem ao menos nos perguntar se damos essa permissão.

Lágrima que não sai. Choro que nos falta o ar. Medo de viver. Medo que o medo nunca saia de nosso coração. Medo do medo.

Vontade louca de voltar segundos, ou talvez milésimos dele, para gritarmos para nosso filho: saia daí! ou não ande por essa rua. Mas nada é possível.

O chão é roubado, o coração parece parar, e borboletas voam angustiadas pela nossa alma.

O sonho de que tudo seja mentira. Que a notícia recebida foi engano. Que o nome dito era parecido.

A mentira se faz verdade! O nome querido, pensado com tanto carinho antes mesmo do nascimento, é trocado por alguém que já o chama de “corpo”.

Seu leito se torna forrado de flores, flores estas que sonhávamos para sua formatura ou casamento. E agora o acompanha para emoldurar seu semblante que parece estar em um sono profundo.

Publicidade
/apidata/imgcache/c6815b5c82db5d4cfbba55beb5dced63.webp?banner=postmiddle&when=1783900039&who=368

Olhos que não abrem mais. Mãos que não nos afagarão mais. Voz que não nos dirá que está com fome.

Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos. O coração ainda dói, mais o amor que recebo ajuda a curar a dor. Chiquinho do Saae.

Leia também

Buscar no PRS