Sexta-feira, 14 de agosto de 2026
Publicidade
https://hosting360.maispelojornalismo.com.br/apidata/imgcache/878c7a51cfdb3b32251191c59be59d4f.webp

Vereador Pastor Max agradece apoio de eleitores e declara seu posicionamento político e candidatos para as eleições 2026

Pastor Max anuncia grupo de apoio para as eleições.

Pastor Max anuncia grupo de apoio para as eleições

Em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal, durante a Sessão desta semana, o vereador Pastor Max, além cobrar explicações sobre descontos nos salários de professores, a situação na educação e reafirmar sua tranquilidade em relação a seu mandato e a perseguições políticas, também agradeceu ao apoio dos eleitores

No discurso, Pastor Max agradeceu o apoio dos eleitores. “Agradeço a cada cidadão que continua acreditando em nosso trabalho. Não desanimaremos diante das dificuldades. A verdade prevalecerá, e continuarei honrando cada voto recebido com responsabilidade, coragem e compromisso com a nossa cidade.”

Pastor Max anuncia grupo de apoio para as eleições

Com a aproximação do período eleitoral, o vereador também aproveitou a tribuna para anunciar os nomes que já definiu como seus candidatos. “Dizer que a campanha se aproxima e que já definimos nossos candidatos a deputado estadual, que é nosso aguerrido amigo Rui Jorge Filho, da prefeita Maura Jorge”, afirmou.

Para a Câmara Federal, Pastor Max declarou apoio à deputada Larissa DP. “E, claro, nossa deputada federal Larissa DP, uma mulher de garra, que tem conquistado todos os dias a confiança da população codoense e vai poder fazer muito por nossa Codó”, destacou.

Para o Senado, o vereador anunciou apoio a Lahesio Bonfim. “E nosso primeiro senador é Lahesio Bonfim, um nome que realmente tem feito a diferença na política estadual”, declarou.

Pastor Max também confirmou seu apoio à pré-candidatura de Orleans Brandão ao Governo do Maranhão. Com o discurso, o vereador encerrou sua participação na sessão reforçando três pontos centrais de sua fala: a defesa dos professores e dos servidores municipais, a cobrança por transparência na aplicação dos recursos públicos e a reafirmação de seu posicionamento político para as eleições que se aproximam.

Publicidade
/apidata/imgcache/c6815b5c82db5d4cfbba55beb5dced63.webp?banner=postmiddle&when=1786728839&who=368

Leia também

Buscar no PRS