Domingo, 12 de julho de 2026
Publicidade
https://hosting360.maispelojornalismo.com.br/apidata/imgcache/878c7a51cfdb3b32251191c59be59d4f.webp

CORPO DE BOMBEIROS comunica fim das buscas por idoso Luís Cardoso desaparecido em Codó

.

CORPO DE BOMBEIROS comunica fim das buscas por idoso Luís Cardoso desaparecido em Codó

Uma nota à imprensa, enviada à nossa redação, assinada pelo Coronel Júlio César Silveira Gonçalves, comandante operacional da área 5/ Caxias, do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, expõe o que foi feito pela unidade para tentar encontrar o corpo do idoso Luís de Sousa Cardoso, de 74 anos, dado como desaparecido há vários dias em Codó.

A nota refere-se ao trabalho feito pelos bombeiros no rio Itapecuru:

“Percorrendo 02 (duas) vezes o curso do rio Itapecuru com embarcação BIS, entre as cidades de Codó, Timbiras, Timbiras-Coroatá, Coroatá-Pirapemas, e ainda percorrendo cerca de 15 kms no sentido da cidade de Cantanhêde durante três duas contínuos  e durante 02 turnos, declaramos que o corpo, e nenhum sinal relacionado foi encontrado, motivos pelos quais não podemos confirmar a suspeita do desaparecimento por motivos de afogamento”, diz a nota

ENCERRADAS

Depois destas buscas, o Corpo de Bombeiros deu por encerrado o serviço aquático com a finalidade de encontrar o idoso.

“Logo após três dias de operações aquáticas e terrrestes a conduta adotada é a suspensão da busca no leito do rio Itapecuru e propõe o início das diligências por hospitais e órgãos  de polícias competentes com o objetivo de esgotar outras possibilidades da causa do desaparecimento do idoso”, diz a nota

FAMÍLIA CONTINUA procurando

O idoso morava no Conjunto Dallas, rua Antonio Joaquim Araújo, desapareceu dia 22 de janeiro trajando uma camisa amarela, da seleção brasileira.

Fones para qualquer informação: 98210-0232 ou 98884-9262

Publicidade
/apidata/imgcache/c6815b5c82db5d4cfbba55beb5dced63.webp?banner=postmiddle&when=1783899697&who=368

 

Leia também

Buscar no PRS