Domingo, 12 de julho de 2026
Publicidade
https://hosting360.maispelojornalismo.com.br/apidata/imgcache/878c7a51cfdb3b32251191c59be59d4f.webp

DENÚNCIA DA POPULAÇÃO DE CODÓ– ATENDIMENTO NA UBS BORBOREMA

Venho, por meio desta, denunciar a situação vergonhosa do atendimento na UBS Borborema. Há mais de um mês tento mostrar exames e conseguir atendimento com clínico geral, mas não obtenho êxito. Segundo informações no próprio posto, são disponibilizadas apenas 12 fichas fixas por dia.

DENÚNCIA DA POPULAÇÃO DE CODÓ– ATENDIMENTO NA UBS BORBOREMA

Venho, por meio desta, denunciar a situação vergonhosa do atendimento na UBS Borborema. Há mais de um mês tento mostrar exames e conseguir atendimento com clínico geral, mas não obtenho êxito.

Segundo informações no próprio posto, são disponibilizadas apenas 12 fichas fixas por dia. O mais revoltante é que o vigia informou que, para conseguir uma dessas fichas, o cidadão precisa chegar às 4 horas da manhã,tem que dormir lá.

Mesmo indo diversas vezes ao posto durante esse período, nunca consegui atendimento.

É um descaso total com a população. A saúde pública desse governo está uma verdadeira vergonha, desrespeitando quem depende exclusivamente do SUS e precisa de atendimento médico com urgência.

Peço providências e que essa situação seja tornada pública e quero te agradecer Ramyria Santiago por ter respondido minha solicitação aqui, pois eu só preciso mostrar meus exames e nunca consegui até hoje.

Leia também

Buscar no PRS