Domingo, 12 de julho de 2026
Publicidade
https://hosting360.maispelojornalismo.com.br/apidata/imgcache/878c7a51cfdb3b32251191c59be59d4f.webp

HOMEM É ASSASSINADO ONTEM EM CODÓ COM VÁRIOS TIROS E MORREU AINDA NO LOCAL

Já era por volta das 22:00hs quando os moradores da Rua Bahia acionaram os serviços 192 (Samu )  e a polícia militar e civil de Codó.

HOMEM É ASSASSINADO ONTEM EM CODÓ COM VÁRIOS TIROS E MORREU AINDA NO LOCAL

Já era por volta das 22:00hs quando os moradores da Rua Bahia acionaram os serviços 192 (Samu )  e a polícia militar e civil de Codó. Os moradores informaram que  estava caído na  porta da própria casa o homem de nome  Edmilson Pereira de Sousa , de 44 anos de idade, segundo informações repassadas por moradores um homem em uma motocicleta passou e fez vários disparos em direção a Edmilson acertando ele várias vezes. As informaçoes apontam ainda que sua esposa também ficou gravemente ferida porque foi atingida pelas balas e seu estado é grave

Edmilson morreu no local. Para um agente dá Polícia civil o crime tem características de a certo de contas. A vitima tinha o apelido de “DELEGADO” e já tinha passagens na delegacia de Codó por roubo de arma de fogo na zona rural de Codó, ele se fazia de DELEGADO para obter as armas .

O caso agora será investigado pela área do homicídio do bairro Codó novo onde o delegado Rômulo Vasconcelos é o responsável.

Leia também

Buscar no PRS