Na manhã de sexta feira (01/09) , na Travessa Fausto de Sousa, após denúncias feitas por populares a Polícia Militar de Codó efetuou a prisão de um suspeito de nome Daniel da Silva, de 55 anos por andar armado com arma de fogo ( espingarda ), em via pública e populares se sentiam ameaçados .
A guarnição ao chegar ao local obtiveram informações que um elemento conhecido como Leonardo havia agredido Daniel com várias panadas de facão , onde o conduzido foi se armar com a espingarda chegando a disparar em via pública contra Leonardo que tomou rumo ignorado . Em busca feita no estabelecimento que Daniel trabalha foi encontrado 02 ( duas ) espingardas tipo artesanal.
A guarnição foi acionada e prontamente se deslocou até o local e conduziu o suspeito para a 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as providências cabíveis sejam tomadas. O mesmo foi apresentado sem lesão corporal.




