Moradores do Morro da Televisão, em Codó, estão revoltados com o abandono de uma obra de pavimentação com bloquetes iniciada pela Prefeitura Municipal.
Segundo os moradores, a obra começou na Rua Planalto e na 2ª Travessa Planalto, mas foi deixada inacabada há aproximadamente três meses. Desde então, nenhum serviço teria sido retomado no local.
A situação deixou as ruas em condições precárias. Há barro, materiais espalhados e grandes buracos provocados pela passagem de máquinas, dificultando a circulação de veículos e pedestres.
Com a obra abandonada, os moradores afirmam que a situação ficou ainda pior do que antes. Em alguns pontos, já não é possível transitar normalmente pela rua, principalmente em períodos de chuva, quando o barro aumenta e a passagem fica ainda mais complicada.
A comunidade cobra uma resposta da Prefeitura de Codó e pede que a obra seja retomada e concluída o quanto antes.
Os moradores também questionam por que o serviço foi iniciado e, depois, simplesmente interrompido, deixando a população convivendo diariamente com os transtornos.
Enquanto a obra não é concluída, quem mora na região continua enfrentando dificuldades para entrar e sair de casa e para circular pelas ruas. Com imagens de @naldoportella.007
@portalramyriasantiago




