Domingo, 12 de julho de 2026
Publicidade
https://hosting360.maispelojornalismo.com.br/apidata/imgcache/878c7a51cfdb3b32251191c59be59d4f.webp

PRA FORTALECER ALIANÇA ZÉ FRANCISCO DEVE TER PEDRO BELO NOVAMENTE NO GRUPO DEPOIS DE TÊ-LO APUNHALADO PELAS COSTAS 

Fontes do lado do prefeito Zé Francisco informaram ao blog da Ramyria Santiago, que Zé Francisco já está atrás do Pedro Belo novamente pra  refazer as alianças.

PRA FORTALECER ALIANÇA ZÉ FRANCISCO DEVE TER PEDRO BELO NOVAMENTE NO GRUPO DEPOIS DE TÊ-LO APUNHALADO PELAS COSTAS 

Fontes do lado do prefeito Zé Francisco informaram ao blog da Ramyria Santiago, que Zé Francisco já está atrás do Pedro Belo novamente pra  refazer as alianças. Todos sabem que Pedro Belo foi apunhalado pelas costas  por  Zé Francisco na última campanha pra deputado em Codó, na época Zé Francisco não cumpriu a promessa com  Pedro, que  era pra apoiar a candidatura de Pedro Belo para deputado federal, Zé quis apoiar Edilazio Jr que acabou perdendo.

A candidatura de Pedro Belo acabou atrapalhando Edilazio, haja vista que Pedro teve 4mil votos.

A Fonte informou que Pedro Belo disse que não irá falar com Zé Francisco até ele lhe procurar, ele  iria esperar Zé entrar em contato com ele, e não é que Zé ligou!!

Zé Francisco quer  Fortalecer o grupo e já começou Por Pedro Belo.

No momento sabemos apenas que Zé ligou pra Pedro e se falaram por telefone, não sabemos se já sentaram pra alguma reunião.

Belo Pedro e Zé Francisco não se falavam mais após o episódio, mais parece que viraram a página .

Pedro Belo também não está com essa bola toda não, ele é conhecido em Codó por não cumprir nenhuma promessa que faz, o homem das falsas promessas, já enganou muita gente em Codó, principalmente a classe mais pobre.

Leia também

Buscar no PRS