Domingo, 12 de julho de 2026
Publicidade
https://hosting360.maispelojornalismo.com.br/apidata/imgcache/878c7a51cfdb3b32251191c59be59d4f.webp

SACOS DE LIXO VIRARAM CORTINAS NA ALA DO COVID NO HGM DE CODÓ. “Cortaram aqueles sacos pretos de por lixo e imobilizaram a entrada do COVID” disse enfermeira ao blog da Ramyria. VEJA

O blog da Ramyria Santiago recebeu nesta manhã as imagens da sala da enfermaria, ou o que seria a sala que foi preparada para o covid-19 em um dos corredores do hospital HGM de CODÓ.

SACOS DE LIXO VIRARAM CORTINAS  NA ALA DO COVID NO HGM DE CODÓ. “Cortaram aqueles sacos pretos de por lixo e imobilizaram a entrada do COVID” disse enfermeira ao blog da Ramyria. VEJA

O blog da Ramyria Santiago recebeu nesta manhã as imagens da sala da enfermaria, ou o que seria a sala que foi preparada para o covid-19 em um dos corredores do hospital HGM de CODÓ. O que chama a atenção foram os sacos plásticos de colocar lixo que eles fizeram remendos e colocaram na entrada, o feito veio da coordenadora do hospital de nome Neydina. A enfermeira escreveu ao blog com essas palavras. “Cortaram aqueles sacos pretos de por lixo e imobilizaram a entrada do corredor da enfermaria onde tá o povo da COVID, Cortaram e fizeram assim , umas cortinas. Da medo.!!

Essa é a entrada da enfermeira que foi orquestrada pela Coordenadora Neydina. Os enfermeiros que tão lá de vez enquanto põe a cara pra fora  pois essa cortina é cortada ao meio.” DISSE ELA QUE NÃO QUIS SE IDENTIFICAR.

Leia também

Buscar no PRS